Eduarda Tenenberg Pineiro Da Nobrega – Belem – PA

Publicidade

Eduarda Tenenberg Pineiro Da Nobrega

Consultórios e Clínicas. Seguindo essa linha mais abrangente, a Organização Mundial da Saúde (OMS), em 1946, definiu saúde como um estado de completo bem-estar físico, mental e social, e não apenas como a ausência de doença ou enfermidade. A percepção do conceito de qualidade de vida também tem muitos pontos em comum com a definição de saúde.

Consultas Popular em Guanabara – Belem – PA

Endereço: Tv Euclides Da Cunha 0 Km, 125 Galeria Br Subsolo – Guanabara – Belem – PA
Cep: 66645130

Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 6634834

Atividade: Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Eduarda Tenenberg Pineiro Da Nobrega:

Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Guanabara – Belem – PA

De acordo com a Organização Mundial da Saúdequalidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Excesso de gases pode revelar algum problema grave??

É raro, mas pode sim indicar algum problema grave, especialmente se vier associado a perda de peso, febre ou sangue nas fezes. Na maioria das vezes, é resultado de alimentação gordurosa ou falta de exercícios.


M-DROL corta o efeito do anticoncepcional??

Sim, o M-Drol pode cortar o efeito do anticoncepcional pois interfere na metabolização dos hormônios sexuais presentes na pílula. Por isso, mulheres que usam M-Drol ou anabolizantes e tomam anticoncepcional devem utilizar outro método para evitar uma gravidez, como os preservativos (camisinha feminina ou masculina).


Tumores das pálpebras – Sintomas?

Os tumores de pálpebra (benignos ou malignos) manifestam-se de forma variável, podendo ser lesões elevadas ou planas, pigmentadas ou não. Algumas características que poderão levantar a suspeita de que a lesão é maligna são o crescimento rápido, distorção da margem palpebral, alteração da textura e aspeto da pele, perda de pestanas, o aparecimento de uma úlcera central que pode sangrar e não cicatriza, um caroço persistente ou um chalásio (também conhecido como terçolho) que não melhora. A presença de qualquer uma destas alterações deve motivar uma observação por um especialista, para um diagnóstico e tratamento adequado.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).