Laboratorio Ruth Brazao Padre Eutiquio – Belem – PA

Publicidade

Laboratorio Ruth Brazao Padre Eutiquio

Consultórios e Clínicas. Seguindo essa linha mais abrangente, a Organização Mundial da Saúde (OMS), em 1946, definiu saúde como um estado de completo bem-estar físico, mental e social, e não apenas como a ausência de doença ou enfermidade. A percepção do conceito de qualidade de vida também tem muitos pontos em comum com a definição de saúde.

Consultas Popular em Batista Campos – Belem – PA

Endereço: Tv Padre Eutiquio, 2315 – Batista Campos – Belem – PA
Cep: 66033728

Tipo de Estabelecimento:
Tipo de Unidade: Unidade De Apoio Diagnose E Terapia
CNES: 7159838

Atividade: Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Laboratorio Ruth Brazao Padre Eutiquio: 91 31810037

Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Batista Campos – Belem – PA

De acordo com a Organização Mundial da Saúdequalidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Eczema – O que é?

É um problema que afeta a pele, podendo manifestar-se de duas formas distintas: eczema atópico ou eczema de contacto alérgico.

O eczema ou dermatite atópica manifesta-se com zonas da pele com manchas inflamadas, vermelhas, descamativas e ásperas, com presença de prurido. Às vezes, podem também surgir bolhas ou lesões que sangram. Pode surgir nas crianças e depois desaparecer mas por vezes mantem-se durante a vida adulta.


Fiz exames de sangue para tireoide TSH e T4, deram 0,68 e 1,42, estão normais ??

Sim. Os valores dosados de TSH e de T4 estão dentro dos limites de normalidade.


O que não pode comer quem tem problemas na vesícula??

Quem tem problemas na vesícula deve evitar comer alimentos muito condimentados, gordurosos, frituras e laticínios integrais, como:


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).