Sergio Nazare Teles Da Silva – Belem – PA

Publicidade

Sergio Nazare Teles Da Silva

Consultórios e Clínicas. Seguindo essa linha mais abrangente, a Organização Mundial da Saúde (OMS), em 1946, definiu saúde como um estado de completo bem-estar físico, mental e social, e não apenas como a ausência de doença ou enfermidade. A percepção do conceito de qualidade de vida também tem muitos pontos em comum com a definição de saúde.

Consultas Popular em Campina – Belem – PA

Endereço: Tv Pe Eutiquio, 543 – Campina – Belem – PA
Cep: 66013090

Tipo de Estabelecimento:
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 3940705

Atividade: Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Sergio Nazare Teles Da Silva:

Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Campina – Belem – PA

De acordo com a Organização Mundial da Saúdequalidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Triptofano – Alimentação?

É um aminoácido essencial importante para sintetizar o hormônio do bem-estar, a serotonina. Consequentemente, a substância garante uma melhor qualidade de sono e uma melhora no humor. Pode ser encontrado nos queijos, amendoim, castanhas, abacates e couve flor.


O que é cobreiro e quais os sintomas??

“Cobreiro” ou “zona” é o nome popular do Herpes Zoster, uma doença causada pela reativação do vírus da catapora (varicela). Os principais sintomas do cobreiro são a dor e o aparecimento de bolhas pequenas e avermelhadas agrupadas em trajeto linear, seguindo trajeto de um nervo, em uma área específica da pele.


Quando a mulher que está amamentando engravida, o leite seca??

Não, o leite não seca se a mulher engravidar enquanto estiver amamentado, caso a mulher deseje continuar amamentando o filho mesmo durante a gravidez não há problema algum.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).