Lorena De Fatima Pantoja Otsuki – Belem – PA
Lorena De Fatima Pantoja Otsuki
Consultas Popular em Batista Campos – Belem – PA
Endereço: Tv Sao Pedro, 879 – Batista Campos – Belem – PA
Cep: 66023570
Tipo de Estabelecimento:
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 5080118
Atividade: Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Lorena De Fatima Pantoja Otsuki:
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Batista Campos – Belem – PA
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Linfoma não Hodgkin – Prevenção?
Não existem estratégias para a prevenção e diagnóstico precoce do Linfoma não Hodgkin.
Deverá adoptar hábitos saudáveis, bem como estar atento a eventuais sintomas.
Gonartrose – Artrose do Joelho – O que é?
A artrose do joelho corresponde a um desgaste da articulação do joelho, com perda progressiva da cartilagem, aparecimento de osteófitos (“bicos de papagaio”), deformidade e derrame articular. Pode ocorrer de forma primária, ou secundária a fraturas, lesões dos meniscos ou ligamentos, doenças reumáticas, etc.
A pílula do dia seguinte atrasa a menstruação??
Sim. A pílula do dia seguinte desregula o ciclo menstrual.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).