Unidade Basica De Saude Indigena Pewau – Alto Alegre – RR
Unidade Basica De Saude Indigena Pewau
Consultas Popular em Centro – Alto Alegre – RR
Endereço: Unidade Basica De Saude Indigena Pewau, S/N – Centro – Alto Alegre – RR
Cep: 69350000
Tipo de Estabelecimento: Unidade Basica De Saude
Tipo de Unidade: Unidade De Atencao A Saude Indigena
CNES: 9635580
Atividade: Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Unidade Basica De Saude Indigena Pewau:
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Centro – Alto Alegre – RR
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Como é a cirurgia de hérnia hiatal??
A cirurgia para correção de hérnia hiatal é realizada por videolaparoscopia.
Mordida aberta – O que é?
A mordida aberta é um tipo de má oclusão caracterizada pelo desalinhamento e ausência de contacto entre as arcadas dentárias superior e inferior quando ocorre o encerramento bucal.
A má oclusão da mordida aberta é um dos problemas ortodônticos mais desafiadores. A sua prevalência varia de 1,5% a 11% de acordo com a sua idade cronológica e dentária. É um tipo de maloclusão de causa multifactorial e a sua abordagem não se limita a um estrito tratamento mecânico. No base desta condição estão alterações musculares, ósseas e dentárias associadas a hábitos errados.
É possível prevenir o mal súbito??
Como o próprio nome diz, ele chega sem muito aviso. E, como mencionado, o mal súbito pode ser a manifestação de inúmeras doenças. Dessa forma, quando seu pano de fundo está associado às questões neurológicas, como fator de risco a idade avançada, a prevenção é mais difícil.
No entanto, o que é possível prevenir são as causas que levam ao mal súbito. Por exemplo, o AVC está ligado a aterosclerose e a hipertensão. Então. a saída é incluir na rotina cuidados que protejam a saúde do coração e possibilitem seu bom funcionamento.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).