Rizzos Odontologia – Rio De Janeiro – RJ

Publicidade

Rizzos Odontologia

Consultórios e Clínicas. Seguindo essa linha mais abrangente, a Organização Mundial da Saúde (OMS), em 1946, definiu saúde como um estado de completo bem-estar físico, mental e social, e não apenas como a ausência de doença ou enfermidade. A percepção do conceito de qualidade de vida também tem muitos pontos em comum com a definição de saúde.

Consultas Popular em Vila Valqueire – Rio De Janeiro – RJ

Endereço: Valqueire, 23 Sala 202 – Vila Valqueire – Rio De Janeiro – RJ
Cep: 21330570

Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 9947647

Atividade: Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Rizzos Odontologia: 2124534613

Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Vila Valqueire – Rio De Janeiro – RJ

De acordo com a Organização Mundial da Saúdequalidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Dor ao urinar pode ser gravidez??

Dor ao urinar não é um sintoma de gravidez. Na mulher, isso pode indicar a presença de cistite (infecção urinária) ou vulvovaginite.


Pratiquei sexo oral e no dia seguinte tive alguns sintomas. Posso estar com uma infecção aguda pelo HIV??

Se você teve uma relação em que praticou sexo oral sem proteção, existe sim um risco de ter sido infectado/a pelo vírus HIV.


Aplicação de plasma rico em fatores de crescimento – O que é?

As plaquetas são células do nosso sistema sanguíneo. Os fatores de crescimento são proteínas contidas nas plaquetas, envolvidas na regulação de diversos processos orgânicos, nomeadamente, no processo inflamatório, coagulação, cicatrização, diferenciação e proliferação celulares.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).