Elenise Abreu Coelho – Alegrete – RS

Publicidade

Elenise Abreu Coelho

Consultórios e Clínicas. Seguindo essa linha mais abrangente, a Organização Mundial da Saúde (OMS), em 1946, definiu saúde como um estado de completo bem-estar físico, mental e social, e não apenas como a ausência de doença ou enfermidade. A percepção do conceito de qualidade de vida também tem muitos pontos em comum com a definição de saúde.

Consultas Popular em Centro – Alegrete – RS

Endereço: Vasco Alves, 248 Sala 33 – Centro – Alegrete – RS
Cep: 97542600

Tipo de Estabelecimento: Unidade De Atencao Psicossocial
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 9783474

Atividade: Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Elenise Abreu Coelho: 55996407929

Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Centro – Alegrete – RS

De acordo com a Organização Mundial da Saúdequalidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Blefarite – Doenças e Tratamentos?

Inflamação das pálpebras, produzida por uma infecção provocada pela existência excessiva de bactérias na pele, por uma dermatite seborreica na cara ou couro cabeludo ou por estes dois fatores.


Hemácias normocíticas e normocrômicas é anemia??

Não, hemácias normocíticas e normocrômicas não são um sinal de anemia. O termo “normocítica” indica que o glóbulo vermelho (hemácia) tem um tamanho normal, enquanto “normocrômica” significa que a coloração da célula está dentro do normal.


Rinosinusite – Sintomas?

Pode manifestar-se por obstrução nasal, rinorreia anterior/posterior, cefaleias, sensação de peso na cabeça, perturbações do olfato e do paladar e polipose nasosinusal. Nesta situação ocorre uma degenerescência polipoide da mucosa nasosinusal levando ao preenchimento do complexo ostiomeatal e fossa nasal por tecido de aspeto inflamatório, com pólipos.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).