Laborare – Ipero – SP
Laborare
Consultas Popular em Centro – Ipero – SP
Endereço: Vereador Doutor Arnaldo Cesar De Andrade, 190 – Centro – Ipero – SP
Cep: 18560000
Tipo de Estabelecimento: Unidade De Apoio Diagnóstico
Tipo de Unidade: Unidade De Apoio Diagnose E Terapia
CNES: 7978960
Atividade: Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Laborare: 15 30130036
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Centro – Ipero – SP
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Uma gripe pode fazer descer o nível de plaquetas??
Sim, uma gripe pode baixar o nível de plaquetas no sangue. Doenças virais, como gripe, dengue, AIDS, hepatite C, febre amarela, entre outras, são causas comuns de plaquetas baixas (plaquetopenia) em adultos.
Tomar refrigerante durante a gravidez faz mal??
Depende, tomar refrigerante durante a gravidez não faz propriamente mal para a mãe ou para o bebê, desde que seja consumido moderadamente e a gestante não tenha problemas de saúde como diabetes ou obesidade, que contraindicam o uso excessivo de açucares.
Blefarite – O que é?
A blefarite corresponde a uma inflamação da margem das pálpebras que pode afetar até 30% da população. Divide-se em:
Anterior (mais superficial, onde nascem as pestanas)
Posterior (mais profunda, associada a uma disfunção das glândulas de Meibomius localizadas no interior das pálpebras).
Muitos dos casos são mistos, envolvendo a pálpebra de forma global. A blefarite pode associar-se a problemas cutâneos como rosácea, psoríase ou dermatite seborreica, mas também a alterações hormonais, quimioterapia, ou desenvolver-se gradualmente com o envelhecimento. Em muitos casos não é possível identificar uma causa direta.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).