Farmácia M W 34 Ltda – Cantagalo – RJ

Publicidade

Farmácia M W 34 Ltda

Farmácias e Drogarias. Seguindo essa linha mais abrangente, a Organização Mundial da Saúde (OMS), em 1946, definiu saúde como um estado de completo bem-estar físico, mental e social, e não apenas como a ausência de doença ou enfermidade. A percepção do conceito de qualidade de vida também tem muitos pontos em comum com a definição de saúde.

Consultas Popular em Centro – Cantagalo – RJ

Endereço: Vereador Francisco Eugenio Vieira, 34 Loja B C – Centro – Cantagalo – RJ
Cep: 28500000

Tipo de Estabelecimento: Farmácia
Tipo de Unidade: Farmácia
CNES: 511099

Atividade: Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Farmácia M W 34 Ltda: 22 25551362

Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Farmácias e Drogarias em Centro – Cantagalo – RJ

De acordo com a Organização Mundial da Saúdequalidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


O que é hipertireoidismo e quais os sintomas??

Hipertireoidismo é uma doença por excesso de produção de hormônios da glândula tireoide.


Índice de Massa Corporal – Alimentação?

O IMC é um medidor utilizado para descobrir o peso ideal de forma bem simples, basta ter o seu peso corporal dividido pela altura ao quadrado. O valor deve ficar entre 18,5 e 24,9 quilos por metro quadrado. Menos que o valor mínimo é considerado magreza e mais que 24,9 é o sobrepeso. Já calculou o seu IMC?


Com que idade uma pessoa pode ter Mal de Alzheimer??

A pessoa pode ter Mal de Alzheimer ou Doença de Alzheimer, em média, à partir dos 60 anos. O Mal de Alzheimer é uma doença neurológica que se desenvolve com piora progressiva dos sintomas de demência dificultando a execução das atividades diárias no decorrer do tempo.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).