Usf Jose Gomes Novaes – Vitoria Da Conquista – BA

Publicidade

Usf Jose Gomes Novaes

Hospitais e Ambulatórios. Seguindo essa linha mais abrangente, a Organização Mundial da Saúde (OMS), em 1946, definiu saúde como um estado de completo bem-estar físico, mental e social, e não apenas como a ausência de doença ou enfermidade. A percepção do conceito de qualidade de vida também tem muitos pontos em comum com a definição de saúde.

Consultas Popular em Zabele – Vitoria Da Conquista – BA

Endereço: Via Principal, S/N Vila Serrana Iii – Zabele – Vitoria Da Conquista – BA
Cep: 45078000

Tipo de Estabelecimento: Unidade Basica De Saude
Tipo de Unidade: Centro De Saúde, Unidade Básica
CNES: 2487675

Atividade: Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Usf Jose Gomes Novaes: 7734228129

Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Hospitais e Ambulatórios em Zabele – Vitoria Da Conquista – BA

De acordo com a Organização Mundial da Saúdequalidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Corrimento amarelo pode ser gravidez??

Corrimento amarelo pode, sim, ser um indicativo de gravidez, embora geralmente seja um sinal de infecção, pois o corrimento característico da gravidez é de cor clara, sem cheiro, decorrente de alterações hormonais e aumento de fluxo sanguíneo local, habitual nesta fase.


Dor nas articulações: o que pode ser??

Dor nas articulações pode ser causada por lesões traumáticas, doenças crônico-degenerativas, infecções, doenças autoimunes, e mais raramente também pode estar associada a câncer.


Como cuidar do umbigo do bebê??

Veja como cuidar do umbigo do bebê recém nascido, antes e depois de cair o coto umbilical:


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).