Usf Marajo – Marilia – SP
Usf Marajo
Consultas Popular em Jd Marajo – Marilia – SP
Endereço: Victoria Atallah, 181 – Jd Marajo – Marilia – SP
Cep: 17521130
Tipo de Estabelecimento: Unidade Basica De Saude
Tipo de Unidade: Centro De Saúde, Unidade Básica
CNES: 2716917
Atividade: TERAPIAS ESPECIAIS
Atividades voltadas exclusivamente para a realização de hemodiálise, quimioterapia, radioterapia ou cirurgias ambulatoriais.
Telefone Usf Marajo: 14-34342199
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Hospitais e Ambulatórios em Jd Marajo – Marilia – SP
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Qual o dia mais provável de ocorrer a ovulação? Posso ovular logo no primeiro mês que parar a pílula??
Sim, a mulher pode ovular no mês seguinte que interrompeu a pílula, normalmente.
Blefarite – Sintomas?
Os sintomas são variáveis e podem ser leves e pontuais ou graves e persistentes. São comuns a sensação de irritação ocular, picadas, ardor, olho vermelho. Uma vez que as glândulas de Meibomius são fundamentais para a produção de lágrima (componente lipídico), a sua disfunção conduz a uma maior instabilidade do filme lacrimal e consequentemente a queixas de olho seco e possíveis lesões da superfície ocular. Por vezes são visíveis pequenas caspas na base das pestanas.
Menstruação adiantada pode ser um aborto ou doença??
Pode ser, porém a menstruação adiantada nem sempre significa doença ou patologia.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).