Labra Odontologia – Bom Despacho – MG
Labra Odontologia
Consultas Popular em Centro – Bom Despacho – MG
Endereço: Vigario Nicolau, 223 – Centro – Bom Despacho – MG
Cep: 35600000
Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 7035918
Atividade: Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Labra Odontologia: 31 92961108
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Centro – Bom Despacho – MG
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Quais são os sintomas da sinusite crônica??
Os sintomas da sinusite crônica podem incluir dor facial, sensação de peso na face, dor de cabeça, congestão nasal com secreção, diminuição do olfato, tosse (geralmente piora à noite), espirros, inchaço e dor ao redor dos olhos, ouvido entupido e mau hálito. São os mesmos sintomas da sinusite aguda, porém mais leves e persistentes.
Transplante de menisco – Técnica Cirúrgica?
A técnica do transplante de menisco é realizada por artroscopia, com recurso a câmara de imagem e instrumentos específicos. Além das 2 ou 3 pequenas incisões da artroscopia, podem ser necessárias outras incisões acessórias para a correta fixação do menisco. Utilizamos meniscos provenientes de um banco de tecidos humanos, por intermédio do Centro de Histocompatibilidade do Sul (autoridade nacional para transplantação), estando garantidas as condições de conservação com técnica de criopreservação e a realização de testes de rastreio de doenças potencialmente contagiosas.
O que é doença de Paget? Quais os sintomas??
A doença de Paget, conhecida também por osteíte deformante, é uma doença crônica osteometabólica, em que ocorre uma reabsorção exagerada do material ósseo e remodelação inadequada, com consequente formação de um osso anormal, de tamanho aumentado, matriz mais esponjosa, portanto mais frágil.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).