Usf De Santa Luzia – Sao Joao De Pirabas – PA
Usf De Santa Luzia
Consultas Popular em Zona Rural – Sao Joao De Pirabas – PA
Endereço: Vila De Santa Luzia, S/N – Zona Rural – Sao Joao De Pirabas – PA
Cep: 68719000
Tipo de Estabelecimento: Unidade Basica De Saude
Tipo de Unidade: Centro De Saúde, Unidade Básica
CNES: 2676176
Atividade: Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Usf De Santa Luzia:
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Hospitais e Ambulatórios em Zona Rural – Sao Joao De Pirabas – PA
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Alergia na pele: o que causa, tipos de alergia e como tratar.?
A alergia na pele pode ser causada por diferentes agentes e situações, sendo os mais comuns:
Caso ele ejacule dentro o efeito da pílula seria o mesmo??
Sim, o efeito é o mesmo. O efeito da pílula do dia seguinte não está associado ao fato de ejacular dentro ou fora da vagina, seu efeito depende do tempo que leva para tomá-lo.
O que é derrame articular e sinovite??
Derrame articular é o aumento do líquido presente dentro da articulação e sinovite é a inflamação de uma membrana presente em alguma articulações.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).