Ubs Estancia Nova – Venancio Aires – RS
Ubs Estancia Nova
Consultas Popular em Interior – Venancio Aires – RS
Endereço: Vila Estancia Nova, S/N – Interior – Venancio Aires – RS
Cep: 95800000
Tipo de Estabelecimento: Unidade Basica De Saude
Tipo de Unidade: Posto De Saude
CNES: 2798212
Atividade: Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Ubs Estancia Nova: (51)37412100
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Interior – Venancio Aires – RS
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
O que é e o que pode causar monocitose??
A monocitose (elevação dos monócitos no sangue), pode ser causada por, entre diversas outras razões:
Resultado do exame preventivo deu Gardnerella. O que pode ser??
Se o resultado do exame preventivo indicou infecção por gardnerella, significa que você tem vaginose bacteriana, que precisa ser tratada e após o tratamento deve-se repetir o exame.
Pneumotoráx – O que é?
O pneumotórax consiste na presença de ar na cavidade pleural, ar entre o pulmão e a parede do tórax.
Os pulmões permanecem expandidos e encostados, mas não colados, à parede do tórax, havendo um espaço virtual entre o pulmão e a parede.
A entrada de ar provoca um aumento da pressão, o que induz ao colapso do pulmão, originando o pneumotórax.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).