Posto De Saude De Trapia Psf I – Riacho Das Almas – PE
Posto De Saude De Trapia Psf I
Consultas Popular em Ii Distrito – Riacho Das Almas – PE
Endereço: Vila Trapia, S/N – Ii Distrito – Riacho Das Almas – PE
Cep: 55120000
Tipo de Estabelecimento: Unidade Basica De Saude
Tipo de Unidade: Centro De Saúde, Unidade Básica
CNES: 2344505
Atividade: Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Posto De Saude De Trapia Psf I: (81)37451133
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Hospitais e Ambulatórios em Ii Distrito – Riacho Das Almas – PE
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Fiz um Raio X e apareceu uma “bola de pus” na barriga, do lado direito, pode ser apendicite??
Sim. Pode ser, embora seja esperado que um quadro de apendicite apresente outros sintomas associados, como mal-estar, falta de apetite e febre, nem sempre isso acontece, principalmente no início da doença.
Pectus Carinatum – O que é?
O Pectus Carinatum é uma deformidade torácica caracterizada por uma procidência do esterno na parede anterior do tórax. As deformidades assimétricas com esterno inclinado lateralmente são comuns, levando a uma saliência mais pronunciada num dos lados do peito. É o oposto ao defeito do pectus excavatum.
Ao contrário do Pectus Excavatum estas deformidades conseguem-se muitas vezes corrigir por compressão externa mantida preferencialmente durante o início do seu aparecimento ou agudização, que surge sobretudo na adolescência.
Em que casos deve ser feita reposição hormonal??
A terapia de reposição hormonal deve ser feita nos casos em que homens e mulheres apresentam fortes sintomas causados pela queda hormonal, o que ocorre sobretudo na andropausa (homens) e na menopausa (mulheres), com a queda da produção dos hormônios estrógeno (mulher) e testosterona (homem).
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).