Bcs Servicos Medicos – Rio De Janeiro – RJ
Bcs Servicos Medicos
Consultas Popular em Meier – Rio De Janeiro – RJ
Endereço: Vilela Tavares, 140 Ap 305 – Meier – Rio De Janeiro – RJ
Cep: 20725220
Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 9992642
Atividade: Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Bcs Servicos Medicos: 21982041887
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Meier – Rio De Janeiro – RJ
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Qual a causa provável de diminuição abrupta de esperma??
As causas mais prováveis de uma diminuição de esperma de forma abrupta são: Infecção,
O que é aplasia medular e quais são os sintomas??
Aplasia medular é uma doença em que a medula óssea apresenta falência na produção das células sanguíneas.
Estou usando pomada no orgão genital masculino por causa de uma cândida…?
Pode ser sim por causa da pomada ou ser efeito da própria inflamação da pele em remissão. O antifúngico usado no tratamento da infecção pela Candida pode deixar a pele no local mais sensível e ressecada.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).