Fonoaudiologa Juliene Lopes – Camaqua – RS
Fonoaudiologa Juliene Lopes
Consultas Popular em Olaria – Camaqua – RS
Endereço: Vinte De Setembro, 390 – Olaria – Camaqua – RS
Cep: 96785140
Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 806684
Atividade: Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Fonoaudiologa Juliene Lopes: 51 92098096
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Olaria – Camaqua – RS
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Bronquiectasia – Sintomas?
Tosse crónica com expetoração mucopurulenta e viscosa com necessidade de antibióticos frequentes
Hemoptises
Dificuldade respiratória (dispneia), pieira, dor torácica, rinosinusite
Astenia e perda de peso
Colonização por Pseudomonas aeruginosa (PSAE)
DPOC sem história tabágica
Asma de difícil controlo
Conjuntivite – O que é?
Existe nos olhos uma membrana muito fina e transparente, que reveste a superfície da córnea e a parte interior das pálpebras, protegendo-os de substâncias estranhas. Por vezes esta membrana – de nome conjuntiva fica inflamada devido a uma reação alérgica ou à ação de um vírus ou de uma bactéria. Quando isto acontece, os vasos sanguíneos dos olhos alargam-se, tornam-se vermelhos, e surgem sintomas como comichão, lacrimejo e secreção.
A conjuntivite pode afetar os dois olhos em simultâneo e, embora não seja particularmente grave nem costume deixar sequelas, pode tornar-se bastante incómoda e dificultar as atividades habituais.
Fraturas nas crianças – Tratamento?
O médico tem de avaliar não só o tipo de fratura mas também a capacidade de resposta do organismo perante cada fratura. Por outro lado dado que a criança se encontra em crescimento, é preciso ponderar a influência que a fratura poderá vir a ter no crescimento ósseo, o que às vezes não se torna fácil de prever na fase inicial.
Por esse motivo as fraturas complexas devem ser avaliadas por ortopedistas familiarizados com o tratamento das crianças.
As fraturas das crianças envolvendo o cotovelo são aquelas que mais problemas médicos põem, não só pelos riscos de alterações vasculares mas também pela dificuldade do seu tratamento, devido às condicionantes anatómicas.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).