Clinica Salgueiro – Volta Redonda – RJ

Publicidade

Clinica Salgueiro

Consultórios e Clínicas. Seguindo essa linha mais abrangente, a Organização Mundial da Saúde (OMS), em 1946, definiu saúde como um estado de completo bem-estar físico, mental e social, e não apenas como a ausência de doença ou enfermidade. A percepção do conceito de qualidade de vida também tem muitos pontos em comum com a definição de saúde.

Consultas Popular em Vila Santa Cecilia – Volta Redonda – RJ

Endereço: Vinte E Cinco A, 23 Sala 616 – Vila Santa Cecilia – Volta Redonda – RJ
Cep: 27260160

Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 908118

Atividade: Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Clinica Salgueiro: 24 33489561

Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Vila Santa Cecilia – Volta Redonda – RJ

De acordo com a Organização Mundial da Saúdequalidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


É normal sentir dor e sangrar depois da colonoscopia??

Depois da colonoscopia é normal sentir dor abdominal, que são cólicas intestinais causadas pelo ar que é injetado no intestino durante o exame. Já os sangramentos são raros e só ocorrem em pouquíssimos casos, principalmente quando a colonoscopia é feita com biópsia ou remoção de pólipos (polipectomia).


Como é o tratamento da insuficiência respiratória??

O tratamento da insuficiência respiratória depende da sua causa e de todos os mecanismos envolvidos em cada caso, podendo incluir o uso de medicamentos (broncodilatadores, corticoides, diuréticos e antibióticos), cirurgias, desobstrução das vias aéreas, uso de oxigênio e suporte ventilatório.


Dor nas articulações durante a gravidez é normal??

Dor nas articulações durante a gravidez é normal e ocorre principalmente devido às alterações hormonais e anatômicas que a mulher sofre na gestação.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).