Farma Canas – Canas – SP
Farma Canas
Consultas Popular em Distrito De Canas – Canas – SP
Endereço: Vinte E Dois De Marco, 26 – Distrito De Canas – Canas – SP
Cep: 12615000
Tipo de Estabelecimento: Farmácia
Tipo de Unidade: Farmácia
CNES: 127841
Atividade: Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Farma Canas: 12 31511515
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Farmácias e Drogarias em Distrito De Canas – Canas – SP
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Hérnia hiatal tem cura? Qual o tratamento??
Sim, a hérnia hiatal tem cura. O tratamento varia de acordo com os sintomas e tamanho da hérnia. Podem ser indicados:
Calcificação no cérebro tem cura? Qual o tratamento??
Calcificação no cérebro não tem cura, mas é possível controlar os sintomas que apresente.
Não sinto cheiro de nada, o que pode ser??
Não sentir cheiros pode ser causado por obstruções nasais provocadas por infecções ou irritações no nariz como sinusites, rinites ou alergias crônicas.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).