Paulo Roberto Soares Goncalves – Rio Grande – RS
Paulo Roberto Soares Goncalves
Consultas Popular em Centro – Rio Grande – RS
Endereço: Visconde De Paranagua, 342 – Centro – Rio Grande – RS
Cep: 96200190
Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 5249171
Atividade: Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Paulo Roberto Soares Goncalves:
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Centro – Rio Grande – RS
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Eu posso fazer um exame de beta-hcg com quantos dias de atraso??
O ideal é somente com 15 dias de atraso menstrual.
O que é um AVC e quais os sintomas ou sinais??
AVC é a sigla usada para acidente vascular cerebral, popularmente chamado de “derrame”. Existem 2 tipos: AVC isquêmico e AVC hemorrágico. O mais comum é o isquêmico, representando a grande maioria dos casos.
Mononucleose tem cura? Qual o tratamento??
Mononucleose tem cura. Contudo, não existe um tratamento ou medicamento específico para tratar a doença. A medicação usada, como analgésicos e anti-inflamatórios, visa apenas controlar os sintomas, como febre, dores, náuseas, amigdalites, faringites, entre outros. Em duas semanas o quadro resolve-se espontaneamente, com a cura completa do paciente.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).