Climat – Irara – BA
Climat
Consultas Popular em Centro – Irara – BA
Endereço: Vitoriano Campos, 123 – Centro – Irara – BA
Cep: 44255000
Tipo de Estabelecimento: Unidade De Terapias Especiais
Tipo de Unidade: Unidade De Apoio Diagnose E Terapia
CNES: 7039603
Atividade: Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Climat: 071 2480151
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Centro – Irara – BA
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Pode tomar sulfato ferroso quando se está com suspeita de dengue??
Sim. O sulfato ferroso pode ser utilizado por pessoas que estejam com dengue ou com suspeita da doença.
Posso tomar Amoxicilina e Paracetamol amamentando??
Sim, pode tomar Amoxicilina e Paracetamol e amamentar seu bebê sem problemas, nenhum dos dois medicamentos costumam fazer mal ao bebê. Salvo casos de alergias aos remédios citados. Eventualmente a Amoxicilina pode estar associada a casos de diarreia em crianças.
Para que serve erva-cidreira e quais são os seus benefícios??
A erva-cidreira, de nome científico Melissa officinalis, é uma planta com propriedades calmante, sedativa, digestiva, carminativa (contra gases) e antiespasmódica (contra cólicas). Pode ser consumida sob a forma de chá, extrato, tintura e óleos essenciais. Devido aos seus benefícios, a Melissa, como também é conhecida, serve para auxiliar o tratamento de casos leves de ansiedade, insônia, má digestão, distúrbios estomacais e cólicas abdominais e menstruais.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).