Ortoef Comercio De Materiais Hospitalares – Feira De Santana – BA
Ortoef Comercio De Materiais Hospitalares
Consultas Popular em Parque Getulio Varga – Feira De Santana – BA
Endereço: Vizeu, 87 – Parque Getulio Varga – Feira De Santana – BA
Cep: 44076774
Tipo de Estabelecimento: Unidade De Reabilitação
Tipo de Unidade: Unidade De Apoio Diagnose E Terapia
CNES: 9705333
Atividade: Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Ortoef Comercio De Materiais Hospitalares: 75 32218446
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Parque Getulio Varga – Feira De Santana – BA
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Tiroide e glândulas suprarrenais – O que é?
A hipófise (também conhecida por glândula pituitária) pode ser considerada a glândula mãe do sistema endócrino já que tem como função controlar o funcionamento das restantes glândulas endócrinas.
Situa-se num recesso ósseo denominado sela turca, localizado por trás e acima da pirâmide nasal, na base do cérebro. Produz várias hormonas nomeadamente: a do crescimento (GH), a prolactina (PRL), a estimuladora da tiroide (TSH), a corticotropina (ACTH), as estimuladoras das gónadas (LH e FSH), a estimuladora dos melanócitos (MSH), a antidiurética (ADH) e a oxitocina.
São várias as causas que podem levar a um mau funcionamento da hipófise como sejam:
traumatismos
doenças infecciosas, infiltrativas, tumorais
defeitos congénitos
Esse mau funcionamento pode manifestar-se sob a forma quer de deficiência quer de excesso de determinadas hormonas de que resultam várias patologias.
Tenho hérnia umbilical, quero saber se posso malhar??
Provavelmente sim, porém sempre antes de começar a fazer exercícios precisa de orientação de um médico ou profissional de educação física e caso tenha dor ou qualquer outra coisa que sinta na hérnia precisa procurar um cirurgião para avaliar sua hérnia e fazer a cirurgia conforme indicação médica.
O que é cisto de Baker??
O cisto de Baker ou cisto poplíteo é o acúmulo de líquido articular (sinovial) na região posterior do joelho. O líquido sinovial acumula-se nas bainhas dos tendões e nas bursas da articulação, localizadas atrás do joelho.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).