Renata De Souza Ignacio Cons Psicologia Franca Sp – Franca – SP
Renata De Souza Ignacio Cons Psicologia Franca Sp
Consultas Popular em Centro – Franca – SP
Endereço: Voluntarios Da Franca, 1888 Sala 31 – Centro – Franca – SP
Cep: 14400490
Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 6114407
Atividade: Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Renata De Souza Ignacio Cons Psicologia Franca Sp:
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Centro – Franca – SP
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Fiz um ultrassom e não tinha mais batimento nem embrião??
Deve levar o resultado ao seu médico e vocês dois juntos decidem o que fazer.
Quais os valores normais de FSH??
Os valores normais para o exame FSH (Hormônio Folículo Estimulante) podem variar, um pouco, dependendo do laboratório e métodos utilizados para análise.
O que é “golf ball”??
Golf ball é um achado que pode surgir no exame de ultrassom do coração do feto a partir do 2º trimestre de gravidez. Isoladamente, o golf ball é um achado sem importância, nem consequências. Na maioria dos casos, desaparece espontaneamente por volta da 22ª e 25ª semana de gestação e não representa nada de grave.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).