Ronaldo Ferraz Bento Pereira – Venancio Aires – RS
Ronaldo Ferraz Bento Pereira
Consultas Popular em Centro – Venancio Aires – RS
Endereço: Voluntarios Da Patria, 1152 Sala 24 – Centro – Venancio Aires – RS
Cep: 95800000
Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 5065240
Atividade: Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Ronaldo Ferraz Bento Pereira: 51-37412355
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Centro – Venancio Aires – RS
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Xenofilia – Doenças e Tratamentos?
Interesse, simpatia ou atracção exagerada por tudo o que é diferente ou estrangeiro.
Quanto tempo depois da cesárea posso voltar para a academia??
Mulheres que fizeram cesárea, em geral, podem voltar para a academia cerca de 40 dias depois do parto. Porém, esse tempo pode variar, dependendo do estado físico da mulher e do quão ativa ela era antes e durante a gravidez.
Insulina – O que é?
A insulina é uma hormonal hipoglicemiante segregada pelas células beta dos ilhéus de Langerhans do pâncreas, que é usada no tratamento dos doentes diabéticos.
As células beta libertam insulina no sentido de auxiliar o organismo a usar ou armazenar a glicose do sangue que se obtém a partir da alimentação.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).