Priscila Palma Da Silva Goncalves – Pelotas – RS
Priscila Palma Da Silva Goncalves
Consultas Popular em Centro – Pelotas – RS
Endereço: Voluntarios Da Patria, 1030 504 – Centro – Pelotas – RS
Cep: 96015730
Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 6911889
Atividade: Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Priscila Palma Da Silva Goncalves: 84073398
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Centro – Pelotas – RS
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Herpes na gravidez é perigoso? Como tratar??
Herpes genital na gravidez é perigoso, pois existe o risco do bebê ser contaminado no momento do parto e desenvolver herpes neonatal, que pode causar encefalite (infecção no cérebro) e provocar sérios danos no sistema nervoso do bebê, com retardo mental e até levar à morte. Além de herpes neonatal, há ainda um risco maior de aborto espontâneo, nascimento prematuro e herpes congênito.
Para que serve o exame transvaginal??
O exame transvaginal serve para o médico visualizar, com maior proximidade e nitidez, estruturas e órgãos pélvicos como o útero, os ovários, o colo do útero e as trompas, sendo utilizado para avaliar a espessura do endométrio; sangramento uterino; presença de massa pélvica (mioma, câncer); anomalias no útero; localização do DIU; avaliação da gravidez e auxiliar as técnicas de reprodução assistida.
Xilitol – O que é?
O Xilitol é uma substância natural produzida diariamente pelo nosso corpo e, também, presente em alguns frutos, bagas, cogumelos e milho.
Na alimentação é utilizado como um adoçante natural que sabe a açúcar mas que é amigo dos dentes e tem menos de 40% das suas calorias.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).