Clínica em Taboão da Serra – Rede Clínica Popular
DIFERENCIAIS

FACILIDADE DO COMEÇO AO FIM
Agende por Whatsapp e Facebook. Pague em até 10x sem juros

PREÇOS ACESSÍVEIS
Atendimento de profissionais especializados e dedicados com preço justo

MAIS DE 35 ESPECIALIDADES
Tudo o que você precisa para cuidar da sua saúde em um só lugar

AGENDA FLEXÍVEL
Correria no dia-a-dia? Nossa agenda é flexível para te atender melhor

CENTRO DE ESTÉTICA
Nós temos uma estrutura completa para você cuidar também da beleza

CHECK-UP DA SUA SAÚDE
Cuide do que é mais importante com quem realmente se importa.
VOCÊ SABIA QUE PODE AGENDAR SUAS CONSULTAS E EXAMES DE UM JEITO MAIS FÁCIL?
Unidade Taboão da Serra:
Unidade Osasco:

SOLICITE JÁ UM ORÇAMENTO E DEIXE A GENTE CUIDAR DE VOCÊ!
Está com dificuldade para identificar seus exames? Nós podemos te ajudar! Envie agora o seu pedido médico e faça o orçamento dos seus exames.
Fique Sabendo!
Qual é o risco quando a criança tem “golf ball”??
Na maioria dos casos, a presença de “golf ball” não oferece risco algum para o bebê. Isoladamente, o “golf ball” é um achado sem importância, que não tem significado clínico. Contudo, ele pode estar associado a anomalias genéticas, como as síndromes de Down (trissomia do 21), Patau (trissomia do 13), Edwards (trissomia do 18) e síndrome de Turner.
Tendinite da Coifa dos Rotadores – O que é?
A coifa dos rotadores corresponde a um conjunto de quatro tendões, que cobre a cabeça do úmero, e em conjunto com o músculo deltoide, controla os movimentos de rotação e elevação do ombro.
A tendinite da coifa dos rotadores corresponde a uma inflamação destes tendões, e é a causa mais frequente de dor no ombro.
Pode-se verificar em conjunto com uma bursite (inflamação da bolsa de lubrificação entre os tendões da coifa dos rotadores e a omoplata) e/ou calcificação dos tendões (tendinite calcificante).
Está frequentemente associada a movimentos repetidos acima da cabeça, de natureza profissional, desportiva ou recreativa
Vómitos nas crianças – Conselhos práticos?
Fazer uma pausa alimentar superior a meia hora
Se a criança vomitou mais de uma vez, dar-lhe uma bebida açucarada, uma bolacha com doce ou um pouco de açúcar pode ajudar a interromper os vómitos e manter a criança hidratada e sem hipoglicemia
Passada meia hora, dar-lhe pequenos goles de chá fraco açucarado ou de soro de hidratação oral, com intervalos de tempos regulares
Se for necessário um antipirético, optar por um supositório
Fazer uma dieta sem gorduras
Não forçar a criança a comer
Não transmitir ansiedade à criança
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).
 
