Medclin Fisoterapia – Charqueadas – RS

Publicidade

Medclin Fisoterapia

Consultórios e Clínicas. Seguindo essa linha mais abrangente, a Organização Mundial da Saúde (OMS), em 1946, definiu saúde como um estado de completo bem-estar físico, mental e social, e não apenas como a ausência de doença ou enfermidade. A percepção do conceito de qualidade de vida também tem muitos pontos em comum com a definição de saúde.

Consultas Popular em Centro – Charqueadas – RS

Endereço: Xv De Novembro, 488 – Centro – Charqueadas – RS
Cep: 96745000

Tipo de Estabelecimento: Unidade De Reabilitação
Tipo de Unidade: Clinica Médica, Centro De Especialidade
CNES: 5417287

Atividade: Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Medclin Fisoterapia: 36582908

Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Centro – Charqueadas – RS

De acordo com a Organização Mundial da Saúdequalidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


O que é auto-hemoterapia e como é feita? Funciona??

Auto-hemoterapia é um recurso terapêutico que consiste na aplicação intramuscular de sangue do próprio paciente. No procedimento, são retirados de 5 a 20 ml de sangue do antebraço do paciente e esse sangue é aplicado imediatamente no músculo do braço ou da nádega.


Regressão – O que é?

Traduz-se no retorno de um tecido, órgão, sintoma ou fenómeno a uma fase anterior da sua evolução.

Em psicologia, significa o regresso a um estádio precedente de desenvolvimento afectivo ou intelectual.


O que é glaucoma e quais os sintomas??

Glaucoma é uma doença que afeta os olhos, causada por lesões no nervo óptico resultantes de um aumento da pressão ocular, que compromete a visão e pode levar à cegueira.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).