Natalie Priscila Do Nascimento De Melo – Rio Do Sul – SC
Natalie Priscila Do Nascimento De Melo
Consultas Popular em Centro – Rio Do Sul – SC
Endereço: Xv De Novembro, 118 – Centro – Rio Do Sul – SC
Cep: 89160033
Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 7613067
Atividade: Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Natalie Priscila Do Nascimento De Melo:
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Centro – Rio Do Sul – SC
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Infeções por Salmonella – Sintomas?
Na maioria dos casos manifesta-se por diarreia, dores abdominais e febre que se desenvolvem 12 a 72 horas após a infeção. A doença dura entre quatro a sete dias e a maioria das pessoas recupera sem necessitar de qualquer tratamento.
Em algumas situações, a infeção pode ser grave obrigando a hospitalização. Isto sucede quando se espalha dos intestinos para a corrente sanguínea e daí para outros locais do organismo. Este quadro requer um tratamento urgente com antibióticos. As formas mais graves ocorrem nos idosos, nas crianças e nas pessoas com as defesas diminuídas.
A maioria recupera espontaneamente, mas alguns doentes desenvolvem queixas articulares, irritação ocular e ardor ao urinar. Este quadro designa-se como artrite reativa e pode durar meses ou anos conduzindo a uma artrite crónica de tratamento difícil. Esta situação pode surgir independentemente do uso de antibióticos para o tratamento da gastroenterite.
Incontinência anal – Diagnóstico?
A avaliação no exame protológico pode dar informação sobre o tónus do esfínter anal e a existência de patologia local.
Muitas vezes é necessário recorrer a realização de exames complementares: ecografia endo-anal (que avalia estrutura do aparelho esfincteriano anal) e manometria ano-rectal (que estuda as alterações da função muscular do recto e do canal anal).
Vómitos nas crianças – Conselhos práticos?
Fazer uma pausa alimentar superior a meia hora
Se a criança vomitou mais de uma vez, dar-lhe uma bebida açucarada, uma bolacha com doce ou um pouco de açúcar pode ajudar a interromper os vómitos e manter a criança hidratada e sem hipoglicemia
Passada meia hora, dar-lhe pequenos goles de chá fraco açucarado ou de soro de hidratação oral, com intervalos de tempos regulares
Se for necessário um antipirético, optar por um supositório
Fazer uma dieta sem gorduras
Não forçar a criança a comer
Não transmitir ansiedade à criança
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).