Clínica santana medicina integrada

Publicidade

Clínica santana medicina integrada

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Antidepressivo Venlafaxina reduz eficácia anticoncepcional??

Não. O uso do antidepressivo Venlafaxina não interfere na eficácia do anticoncepcional, desde que seja feito uso correto diariamente.


Menstruação adiantada pode ser um aborto ou doença??

Pode ser, porém a menstruação adiantada nem sempre significa doença ou patologia.


Monocitose tem cura? Qual o tratamento??

Monocitose tem cura e o tratamento depende da doença ou condição que está causando o aumento dos monócitos no sangue. Lembrando que a monocitose não é propriamente uma doença, mas sim um sinal. Portanto, uma vez eliminada a causa, o número de monócitos deve voltar ao normal.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).