Imageclin Pet Ct – Santa Barbara D’oeste – SP
Imageclin Pet Ct
Consultas Popular em Jardim Fernando Moll – Santa Barbara D’oeste – SP
Endereço: Zilda Aparecida Mollon, 240 – Jardim Fernando Moll – Santa Barbara D’oeste – SP
Cep: 13456599
Tipo de Estabelecimento: Unidade De Apoio Diagnóstico
Tipo de Unidade: Unidade De Apoio Diagnose E Terapia
CNES: 9715355
Atividade: Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Imageclin Pet Ct: 19 31157760
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Jardim Fernando Moll – Santa Barbara D’oeste – SP
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Pré-diabetes sempre evolui para diabetes? Em quanto tempo isso pode acontecer??
Não, pré-diabetes nem sempre evolui para diabetes. O paciente pode inclusive permanecer nessa situação a vida toda e não chegar a desenvolver diabetes.
Quem tem bexiga baixa pode engravidar??
Sim, quem tem bexiga baixa pode engravidar.
O que devo fazer se estiver com Dor no Peito??
Em caso de dor no peito, a primeira coisa a fazer é observar as características dessa dor. A intensidade, localização, duração, verificar se piora ou melhora com o movimento e se existem outros sintomas associados à dor.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).