Clínica Médica no Centro – Rede Clínica Popular
DIFERENCIAIS
FACILIDADE DO COMEÇO AO FIM
Agende por Whatsapp e Facebook. Pague em até 10x sem juros
PREÇOS ACESSÍVEIS
Atendimento de profissionais especializados e dedicados com preço justo
MAIS DE 35 ESPECIALIDADES
Tudo o que você precisa para cuidar da sua saúde em um só lugar
AGENDA FLEXÍVEL
Correria no dia-a-dia? Nossa agenda é flexível para te atender melhor
CENTRO DE ESTÉTICA
Nós temos uma estrutura completa para você cuidar também da beleza
CHECK-UP DA SUA SAÚDE
Cuide do que é mais importante com quem realmente se importa.
VOCÊ SABIA QUE PODE AGENDAR SUAS CONSULTAS E EXAMES DE UM JEITO MAIS FÁCIL?
Unidade Taboão da Serra:
Unidade Osasco:
SOLICITE JÁ UM ORÇAMENTO E DEIXE A GENTE CUIDAR DE VOCÊ!
Está com dificuldade para identificar seus exames? Nós podemos te ajudar! Envie agora o seu pedido médico e faça o orçamento dos seus exames.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Rotura tendinosa do cotovelo – Sintomas?
Este tipo de rotura determina que o músculo suba em direção ao ombro, originando uma saliência na parte superior do antebraço e uma zona mais deprimida junto ao cotovelo, resultante da ausência do tendão.
É comum observar-se um hematoma na região do cotovelo.
A dor é intensa no início mas torna-se menos intensa ao fim de uma ou duas semanas.
Pode ainda ocorrer inchaço na região anterior do cotovelo, perda de força na flexão e na torção.
Esofagite pode virar câncer??
A esofagite de refluxo pode sim favorecer o desenvolvimento de câncer de esôfago, pois a acidez do refluxo provoca alterações celulares na sua mucosa, que, com o tempo, facilitam o desenvolvimento de lesões, até mesmo evoluindo para o câncer.
Urticária – Sintomas?
Geralmente surgem babas na pele com prurido. Nos casos graves, a garganta e a via aérea podem inchar, tornando a respiração e a deglutição difíceis. Nessas situações deve-se recorrer rapidamente ao serviço de urgência.
Quando suspeitar de urticária:
Quando se manifestar na pele o rápido aparecimento de pápulas avermelhadas, e algumas vezes esbranquiçadas na parte central, acompanhadas de comichão (prurido) ou por vezes de sensação de queimadura, desaparecendo por breves segundos após a sua pressão;
Quando as lesões regridem num período de 24 horas, espontaneamente ou com tratamento, sem deixar pigmentação residual. No entanto, podem recorrer em locais diferentes e ao longo de um período de tempo variável: até seis semanas (urticária aguda) ou mais do que seis semanas (urticária crónica);
Quando as lesões ocorrerem após a ingestão de um alimento ou da toma de um medicamento;
Quando aparecem imediatamente após o contacto da pele com uma substância (alimentos, plantas, medicamentos, cosméticos, químicos, produtos animais). A este tipo, chama-se urticária de contacto;
Quando são desencadeadas após a exposição da pele a fatores físicos, como: fricção, pressão, frio, calor, forças vibratórias ou luz solar (urticária física);
Quando surgem em situações de breve aumento da temperatura corporal (exercício físico, banho quente, stress emocional). Esta é uma urticária colinérgica.
Quando suspeitar de angioedema:
Quando se manifestar um inchaço (edema) envolvendo as camadas mais profundas da pele, por vezes associado a dor em vez de comichão (prurido), com envolvimento frequente das mucosas e com resolução mais lenta, comparativamente à urticária.
Pode manifestar-se sem haver urticária e ser recorrente, podendo em alguns casos ser hereditário, estar associado a uma doença adquirida ou a certos medicamentos.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).