Escola Mun Sao Jose Pirangucu – Pirangucu – MG
Escola Mun Sao Jose Pirangucu
Consultas Popular em B Dos Melos – Pirangucu – MG
Endereço: Zona Rural, S/N – B Dos Melos – Pirangucu – MG
Cep: 37511000
Tipo de Estabelecimento: Polo De Prevencao De Doencas E Agravos E Promocao Da Saude
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 2213311
Atividade: Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Escola Mun Sao Jose Pirangucu: (35)36431222
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em B Dos Melos – Pirangucu – MG
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Qual a melhor idade para se fazer uma cirurgia de fimose??
A melhor idade para se fazer uma cirurgia de fimose é quando o bebê deixa de usar fraldas, perto dos 2 anos e meio de idade. A cirurgia da fimose logo após o nascimento é indicada quando o estreitamento do prepúcio provoca dores, inflamações e infecções urinárias.
Proteínas – Alimentação?
Formadas por aminoácidos, as proteínas são importantes para diversas funções do corpo, dentre elas o equilíbrio hormonal, desenvolvimento dos músculos e a boa atuação do sistema de defesa. Podem ser encontradas nas carnes bovinas e suínas, em aves, ovos, leite, peixes e frutos do mar. As proteínas também podem ser de origem vegetal, sendo encontrada nas leguminosas, como feijão grão de bico, lentilha, soja, etc.
Aborto – O que é?
Um aborto consiste na interrupção de uma gravidez com menos de 20 semanas de gestação.
Aborto espontâneo
Consiste na interrupção de uma gravidez com menos de vinte semanas de gestação, devido a uma ocorrência acidental ou natural. A maioria dos abortos espontâneos tem origem numa incorrecta replicação dos cromossomas e/ou em factores ambientais. O aborto espontâneo pode ser precoce (até às 12 semanas de gestação) ou tardio (após 12 semanas de gestação).
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).