Unidade Basica De Saude Maria Madalena Astori Gobbi – Guarapari – ES
Unidade Basica De Saude Maria Madalena Astori Gobbi
Consultas Popular em Todos Os Santos – Guarapari – ES
Endereço: Zona Rural De Todos Os Santos, S/N Zona Rural – Todos Os Santos – Guarapari – ES
Cep: 29228985
Tipo de Estabelecimento: Unidade Basica De Saude
Tipo de Unidade: Posto De Saude
CNES: 2466414
Atividade: Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Unidade Basica De Saude Maria Madalena Astori Gobbi: (27)3269 1393
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Todos Os Santos – Guarapari – ES
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Colesterol – Doenças e Tratamentos?
Podemos encontrar o colesterol em todas as células do nosso organismo. O colesterol é usado no nosso corpo para construir células saudáveis, e é essencial para a produção de algumas hormonas vitais.
Esquizofrenia – Sintomas?
Os sintomas são muito diversos e complexos e, de um modo geral, traduzem uma perda de contacto com a realidade.
Alucinações: auditivas, visuais ou olfativas. O doente frequentemente está convicto de que os outros conseguem ler os seus pensamentos, controlá-los ou que desejam fazer-lhe mal. Essa convicção aterroriza-o, tendendo-se a afastar ou a ficar muito agitado.
Discurso confuso: muitas vezes não faz sentido e pode ser interrompido subitamente a meio de uma frase. Os pensamentos tendem a ser muito desorganizados.
Alterações dos movimentos: o paciente pode ficar sentado durante horas sem se mover ou falar, ou repetir certos movimentos vezes sem conta. Noutras ocasiões, o parece estar perfeitamente bem.
Alguns sintomas de esquizofrenia são mais vagos:
Ausência de expressão na voz ou no rosto enquanto o paciente fala
Ausência de prazer nas atividades diárias
Incapacidade de iniciar e manter as tarefas planeadas
Dificuldade de compreender informação, de tomar decisões ou de se manter concentrado
Incapacidade de usar uma informação imediatamente depois de a ter aprendido
Quais são as vantagens da minipílula anticoncepcional??
A principal vantagem da minipílula anticoncepcional é o fato de ser composta apenas por um hormônio: a progesterona. Isso permite que a minipílula seja usada durante a amamentação e em outras situações em que o hormônio estrógeno é contraindicado.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).