Psicóloga em Jundiai – Regiane Matias dos Santos

13215-594

Regiane Matias dos Santos

Meu nome é Regiane Matias dos Santos, sou psicóloga e presto serviços de psicoterapia de forma on line e presencial.

Ajudo a fortalecer a autoestima de pessoas, conquistar a autoconfiança; se conectarem com sua essência e através do autoconhecimento poder fazer escolhas de forma segura, tanto na área pessoal como profissional.

Atendo as demandas de Depressão, Ansiedade, Insegurança, Autoestima baixa, e demais questões relacionadas.

Além do serviço de  Psicoterapia,  ofereço serviços de Orientação Vocacional/ Profissional, Avaliação Bariátrica.

 

 

Fique Sabendo!


Com quantos dias cai o umbigo do bebê??

O umbigo (coto umbilical) do bebê recém-nascido normalmente cai entre o 5º e o 15º dia de nascimento. Em alguns casos, o coto pode cair antes ou depois desse prazo e não há problemas se isso acontecer.


Grávida pode fazer ressonância magnética??

Sim, grávida pode fazer ressonância magnética. As evidências cientificas atuais não comprovaram que a exposição ao exame seja prejudicial ao feto, mesmo no primeiro trimestre da gestação.


Quais os sinais de parto prematuro??

O parto prematuro ocorre quando o trabalho de parto começa antes da gestante completar 37 semanas de gravidez. O nascimento prematuro é uma das principais causas de incapacidade ou morte do bebê. Porém, um bom acompanhamento pré-natal aumenta as chances de um bebê prematuro se recuperar bem de um parto pré-termo.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.