Fono Popular em Santo Amaro – Clínica Fares
Se você esta precisando cuidar da sua saúde, mas não tem convênio médico , temos uma excelente dica.
Clinica Fares
Localizada na Rua Barão do Rio Branco , 303, em Santo Amaro, nesta clínica você encontra tudo o que precisa, e melhor de tudo, por um preço adequado a sua realidade.
- Clinica Geral
- Pediatria
- Ginecologia
- Cardiologia
- Dermatologia
- E muitas outras especialidades….
A Clinica Fares é uma alternativa viável a quem precisa de cuidados médicos, mas não tem convênio médico, e não pode esperar pelo SUS.
Além disto, eles oferecem ainda exames, inclusive com coleta domiciliar, fonoaudiólogos e fisioterapeutas.
Agora, se você tem convênio médico, eles também atendem:
Veja aqui a relação de convênios atendidos
Para saber mais sobre a Clínica Fares, visite o site deles e conheça também outras unidades.
Clique aqui para acessar o site
Lembre-se: Saúde é coisa séria, e nem sempre pagar mais caro significa que você terá um atendimento melhor.
Não deixe um assunto tão complexo para amanhã.
Quanto antes você ter um diagnóstico preciso, melhor e mais fácil será qualquer tratamento.
Para conhecer outras unidades da Clinica Fares, clique no link abaixo
Nos ajude a ajudar outras pessoas
Se esta informação foi útil para você, nos ajude a ajudar outras pessoas.
Nosso objetivo é ampliar a oferta de serviços de saúde de custo acessível no Brasil, mas para isto, precisamos da sua ajuda.
Divulgue para amigos, familiares, colegas de trabalho….
Sempre tem alguém que precisa de uma ajuda, seja porque não tem plano de saúde, ou porque perdeu o emprego e com isto, perdeu o plano de saúde.
Saúde a preço justo é nosso grande objetivo, mas só vamos chegar lá com a sua ajuda, pois quanto mais pessoas conhecerem serviços como este, mas pessoas irão cuidar bem da saúde.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
O que é a Síndrome de Guillain-Barré e quais são os sintomas??
A Síndrome de Guillain-Barré é uma doença neurológica autoimune em que o sistema nervoso é atacado por células do sistema imunológico do organismo. Esse ataque provoca uma lesão na estrutura que recobre os nervos periféricos e garante a velocidade dos impulsos nervosos.
Válvula Mitral – O que é?
É a válvula posicionada entre o átrio e o ventrículo esquerdo.
A sua função é a de evitar o refluxo de sangue do ventrículo para o átrio esquerdo. Como acontece no lado direito com a válvula tricúspide, a válvula mitral fecha-se no início da contração ventricular. A sustentação dos folhetos dá-se graças às cordoalhas tendinosas que se originam no interior do ventrículo esquerdo.
Hérnia inguinal – O que é?
Uma hérnia abdominal corresponde a uma zona de fraqueza da parede abdominal que permite que parte do intestino ou de outro órgão faça saliência para o exterior. As umbilicais são uma das formas comuns de hérnia abdominal bem como as inguinais que ocorrem na zona da virilha. A hérnia inguinal ocorre quando parte do revestimento da cavidade abdominal ou uma parte do intestino se insinua através de um ponto de fraqueza nos músculos abdominais. De um modo geral, este processo é doloroso.
A ocorrência de uma hérnia inguinal torna mais provável a ocorrência de uma segunda hérnia no lado oposto. Estima-se que a prevalência das hérnias na população geral seja de 3 a 8 %. A hérnia inguinal é duas vezes mais comum no lado direito do que no esquerdo, em homens até aos 40 anos; nos homens com idade superior a 40 anos, 40% das hérnias inguinais são bilaterais.
No caso da hérnia inguinal, à medida que o feto masculino se desenvolve durante a gravidez, os testículos descem do abdómen para o escroto através de uma área designada por canal inguinal. Quando a hérnia se forma porque o orifício é mais largo e os ligamentos mais fracos do que o normal, denomina-se de congénita ou indireta. Quando a passagem do intestino se deve a um defeito na base do canal inguinal, denomina-se de adquirida ou direta.
Logo após o bebé nascer, esse canal encerra-se, impedindo os testículos de regressarem para a cavidade abdominal. Se esse canal não encerrar completamente, parte do intestino pode introduzir-se aí, causando uma hérnia.
Esse canal está igualmente presente nos bebés do género feminino e, por isso, pode ocorrer igualmente hérnia inguinal nas raparigas.
Estas ocorrem em cerca de 1% a 3% de todas as crianças e são mais frequentes nos bebés prematuros. O género masculino é mais afetado do que o feminino. São mais comuns à direita embora possam afetar ambos os lados.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).