Clidafe Clinica De Disturbios Da Audicao Fala E Escrita Ltda – Brasilia – DF
Clidafe Clinica De Disturbios Da Audicao Fala E Escrita Ltda
Consultas Popular em Asa Sul – Brasilia – DF
Endereço: Sgas Quadra 902 Conjunto B Entrada B Sala, 214 Ed Athenas – Asa Sul – Brasilia – DF
Cep: 70390020
Tipo de Estabelecimento:
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 3908712
Atividade: Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Clidafe Clinica De Disturbios Da Audicao Fala E Escrita Ltda: (61) 32253916
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Asa Sul – Brasilia – DF
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Tártaro – O que é?
Também conhecido como cálculo, trata-se de uma espécie de massa composta por substâncias orgânicas e sais calcários que se pode formar junto à linha da gengiva ou abaixo desta e irritar os tecidos gengivais e pode levar a situações mais sérias, como a cárie dentária e a doença gengival.
Forma-se quando os minerais se depositam na placa bacteriana que não é eliminada através da escovagem regular e da utilização do fio dental. Esta formação mineral concede uma cor amarelada ou acastanhada aos dentes e gengivas, só podendo ser removida pelo dentista.
Tosse convulsa – O que é?
A tosse convulsa (também conhecida por tosse coqueluche ou pertússis) é uma doença respiratória (da traqueia e brônquios) muito contagiosa, causada pela bactéria Bordetella pertussis.
O contágio da doença é feito através de gotículas respiratórias que a pessoa infetada expele quando tosse ou espirra. Pode também ocorrer pelo contacto com objetos contaminados com secreções de um doente.
Em 2018, ocorreram mais de 151 mil casos desta doença infecciosa aguda a nível mundial.
A tosse convulsa é mais perigosa para bebés e é uma causa significativa de doença e de morte neste grupo etário.
Barriga inchada, azia, dor nas costas e muita fome. Pode ser gravidez??
Barriga inchada, azia, dor nas costas e muita fome podem ser sintomas de gravidez, principalmente porque a sua menstruação está atrasada, que é o indício mais evidente de que você pode estar grávida.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).