Endocrinologista Popular no Brás – MED São Paulo

Publicidade

Somos um time de profissionais que decidiu arregaçar as mangas e contribuir com a sua parte para uma sociedade que se encontra atualmente com poucas opções para resolver seus problemas de saúde em geral.

Contamos com vários especialistas em cada um dos segmentos que atuamos. Somos uma equipe experiente, competente e motivada. Todos compartilham o mesmo alinhamento de propósitos que é elevar o patamar de atendimento para outro nível de qualidade porém de forma acessível e transparente.

Aqui, você que é paciente pode ter acesso à médicos especializados que estão prontos para te ajudar a se manter sempre saudável.

Preços Acessíveis para Todos

Qualidade por um preço justo! Sem taxa ou mensalidade, você só paga quando usa.

Agendamento por formulário

É muito fácil marcar sua consulta ou exame, aqui, na MED São Paulo.

Atendimento Diferenciado

Em nossas mãos, você e sua família têm a garantia que estarão muito bem cuidados.

+ 2.500 Tipos de Exames




Diversas Especialidades




+ 35 Médicos e Doutores




18.500 + Clientes Atendidos

Como Chegar

Av Celso Garcia, 488 – Brás – São Paulo (Prox. ao Templo de Salomão/Metro Bresser e Brás)

Agende pelo Telefone

(11) 2292-8080 / (11) 95001-0991
Seg – Sex | 7:00 – 18:00 – Sáb | 7:00 – 13:00

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


O que é lombalgia??

Lombalgia é como os médicos chamam a dor nas costas. Mais especificamente, dor na região lombar, que é a parte de baixo das costas.


Quais os sintomas de uma pessoa que tem esquizofrenia??

Os sintomas da esquizofrenia podem incluir delírios, alucinações, falta de vontade e de sentimentos, desorganização do pensamento, do discurso e do comportamento.


Epilepsia – O que é?

É uma doença neurológica que envolve o sistema nervoso. Fala-se em epilepsia quando ocorrem, pelo menos, dois episódios de convulsões não relacionados com a abstinência alcoólica, hipoglicémia, problemas cardíacos ou outros. Em alguns casos, basta uma convulsão para se fazer o diagnóstico da epilepsia, desde que exista um risco elevado de ocorrência de mais.

As convulsões resultam de uma alteração da atividade elétrica do cérebro e podem resultar de um trauma, de uma tendência familiar ou não terem causa identificável. Essa atividade ou descarga tem um início imprevisível e é, em geral, de curta duração (segundos a minutos, raramente ultrapassando os 15 minutos) mantendo-se o funcionamento cerebral normal entre crises. Estas têm tendência a repetir-se ao longo do tempo, sendo a frequência variável entre doentes.

A epilepsia afeta diversas funções mentais e físicas e é uma condição muito comum, ocorrendo em cerca de 65 milhões de pessoas em todo o mundo. Nos Estados Unidos, é a quarta doença neurológica mais habitual, ultrapassada apenas pela enxaqueca, pelo acidente vascular cerebral e pela doença de Alzheimer. Em Portugal, estima-se que atinja quatro a sete mil habitantes. Contudo, o número de indivíduos que, não sendo epiléticos, pode ter uma crise convulsiva durante a vida é de cerca de uma em cada 20.

É mais comum em pessoas muito novas ou mais idosas, mas pode ocorrer em qualquer idade. Embora o tratamento permita a muitos doentes viverem com esta patologia, para outros as convulsões não são controláveis afetando a qualidade de vida em todos os seus aspetos.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).