Jose Antonio Braga Da Silva – Brasilia – DF
Jose Antonio Braga Da Silva
Consultas Popular em Asa Norte – Brasilia – DF
Endereço: Shln Bloco L, 43 Sala 108 – Asa Norte – Brasilia – DF
Cep: 70770560
Tipo de Estabelecimento:
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 6261205
Atividade: Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Jose Antonio Braga Da Silva:
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Asa Norte – Brasilia – DF
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Unhas escuras, o que pode ser??
Unhas escuras podem ser o resultado de infecções causadas por fungos, as onicomicoses, as quais são a causa mais comum de unhas escuras . As unhas também podem ficar escuras devido à pancadas (traumas) locais ou devido à doenças que afetam o organismo todo, no caso de serem várias unhas a mudarem de cor.
Que tipos de micose existem??
As infecções fúngicas (micoses) podem acometer várias partes do corpo e podem ser classificadas em:
Medo – Sintomas?
Medos comuns na infância e na adolescência
Ao nascimento só estamos predispostos a ter medo das quedas e de certos ruídos.
1º ano de vida: Separação, Ruídos, Quedas
2 anos: Animais, Treino do bacio, Banho
3 anos: Hora de deitar, Medo do escuro, Monstros, Fantasmas
5 anos: Divórcio dos pais, De se perderem
7 anos: Perda/morte dos pais, Rejeição social
9 anos: Guerra, Situações novas, Adopção
12 anos: Ladrões, Injeções
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).