C C C I Centro De Clinicas Cirurgicas Integradas – Brasilia – DF
C C C I Centro De Clinicas Cirurgicas Integradas
Consultas Popular em Asa Sul – Brasilia – DF
Endereço: Shls Quadra 716 Conjunto C Bloco C Loja, 9 – Asa Sul – Brasilia – DF
Cep: 70390700
Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 9456791
Atividade: Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone C C C I Centro De Clinicas Cirurgicas Integradas: 3245-2828
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Asa Sul – Brasilia – DF
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Formigamento nas mãos: o que pode ser e como tratar??
O formigamento nas mãos tem como principal causa, a compressão do nervo mediano, na altura do punho, conhecida por síndrome do túnel do carpo.
Qual anti-inflamatório é indicado para gestante e lactante??
Para gestante nenhum anti-inflamatório é recomendando, pois, podem causar problemas cardíacos no feto.
Derrame cerebral tem cura? Qual é o tratamento??
Sim, derrame cerebral tem tratamento e cura, a depender da sua extensão gravidade e tempo de busca por atendimento. A recuperação completa da pessoa e a presença ou não de sequelas dependem da parte do cérebro em que ocorreu o derrame, do tamanho da lesão cerebral e se o tratamento foi adequado e iniciado a tempo.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).