Sesi Dr Df – Brasilia – DF

Publicidade

Sesi Dr Df

Consultórios e Clínicas. Seguindo essa linha mais abrangente, a Organização Mundial da Saúde (OMS), em 1946, definiu saúde como um estado de completo bem-estar físico, mental e social, e não apenas como a ausência de doença ou enfermidade. A percepção do conceito de qualidade de vida também tem muitos pontos em comum com a definição de saúde.

Consultas Popular em Sia – Brasilia – DF

Endereço: Sia Trecho 02, 1125 – Sia – Brasilia – DF
Cep: 71200020

Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Policlinica
CNES: 300578

Atividade: Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Sesi Dr Df: 61-3462-7137

Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Sia – Brasilia – DF

De acordo com a Organização Mundial da Saúdequalidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Que cuidados devo ter depois da episiotomia? Quanto tempo demora a cicatrização??

O principal cuidado a ter com a episiotomia é manter uma boa higiene local, lavando com água e sabonete durante o banho e após urinar e evacuar. Após as lavagens, é importante secar bem a cicatriz.


Qual o tratamento para a inflamação do útero??

O tratamento para inflamação do útero depende do local onde ela ocorre e também da sua causa. A inflamação pode ocorrer no colo do útero (cervicite) ou na parte interna do órgão (endometrite). Dentre as possíveis causas para a inflamação do útero estão as infecções por micro-organismos e as lesões traumáticas.


Estou com um fungo, posso passar para outra pessoa??

O fungo pode ficar na pele (mesmo a pele estando “sadia” então pode contaminar ela mesmo assim, claro que usando camisinha as chances são muito menores, porém é importante lembrar que os fungos não são considerados DST.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).