Consultorio De Psicologia – Santana Do Livramento – RS
Consultorio De Psicologia
Consultas Popular em Centro – Santana Do Livramento – RS
Endereço: Silviera Martins, 598 Sala 201 – Centro – Santana Do Livramento – RS
Cep: 97573508
Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 316121
Atividade: Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Consultorio De Psicologia:
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Centro – Santana Do Livramento – RS
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Kaposi, Sarcoma de – Doenças e Tratamentos?
O sarcoma de Kaposi é um cancro que se origina nos vasos sanguíneos, geralmente da pele. O sarcoma de Kaposi é uma das formas de cancro mais frequentes nos doentes com SIDA (síndrome da imunodeficiência adquirida). Caracteriza-se por uma proliferação anómala dos vasos sanguíneos.
Existe transplante de útero??
Sim, transplante de útero existe. As primeiras operações bem-sucedidas aconteceram na Suécia, em 2014. No Brasil, o primeiro transplante de útero foi realizado pelo Hospital das Clínicas em São Paulo em 2016. Este também foi o primeiro transplante do gênero na América Latina.
Hipertrofia Coluna de Bertin e bifidez renal tem que operar??
A hipertrofia na Coluna de Bertin é uma variação anatômica e geralmente não está associada a nenhum problema. A bifidez renal é uma alteração anatômica que pode estar associada a estenose do ureter (obstrução do fluxo de urina) e aumento da incidência de infecção urinária. Operar ou não operar tudo vai depender do grau de alteração e das consequências dessas alterações.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).