Centro De Estetica Integrado Do Sudoeste – Vitoria Da Conquista – BA
Centro De Estetica Integrado Do Sudoeste
Consultas Popular em Escola Normal – Vitoria Da Conquista – BA
Endereço: Siqueira Campos, 755  – Escola Normal – Vitoria Da Conquista – BA
Cep: 45020400
Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 9590528
Atividade: Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Centro De Estetica Integrado Do Sudoeste: 77 34219018
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Escola Normal – Vitoria Da Conquista – BA
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Precisa de mais informações? 
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
O que é úlcera varicosa??
Úlcera varicosa ou venosa é uma ferida de difícil cicatrização, causada por insuficiência venosa crônica.
Hipoglicêmicos – Alimentação?
Grupo de alimentos com baixos níveis de açúcar em suas composições nutricionais.
Tomando cloridrato de ciprofloxacino, posso ter relação??
Não existe contraindicação para este caso, entretanto a maioria dos médicos especialistas no sistema urinário, não recomendam relações sexuais durante o tratamento de infecção urinária.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).
