Ao Geriatria Ltda – Sao Paulo – SP
Ao Geriatria Ltda
Consultas Popular em Tatuape – Sao Paulo – SP
Endereço: Siria, 42 – Tatuape – Sao Paulo – SP
Cep: 3086040
Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Clinica Médica, Centro De Especialidade
CNES: 3277658
Atividade: Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Ao Geriatria Ltda: 11 27412105
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Tatuape – Sao Paulo – SP
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Tomo pílula, uso camisinha e ainda tenho medo engravidar. O que posso fazer??
Você está usando dois métodos anticoncepcionais eficientes, não fique com medo de engravidar. Se ainda assim tem medo de engravidar, precisa realmente procurar ajuda, um psicólogo seria bem indicado para você aprender a lidar com esse medo.
Vómitos nas crianças – O que são??
Os vómitos são situações frequentes em pediatria e acompanham muitas das doenças infantis. Com frequência surgem em qualquer situação febril, com a garganta inflamada ou na gastroenterite. É importante saber que por si só não são sinónimo de gravidade.
Após um episódio de vómito, qualquer doente, criança ou adulto, fica prostrado e pálido. Todavia, passado pouco tempo a criança volta ao seu estado habitual.
Retinol – O que é?
Traduz-se na vitamina A, que existe nas gorduras animais (nomeadamente no óleo de fígado de bacalhau), nos vegetais, no leite, nos lacticínios e nos ovos. 5000 unidades é a estimativa da necessidade diária desta vitamina.
Emprega-se por via oral ou parentérica nas perturbações do crescimento, xeroftalmia (secura e retracção das conjuntivas bulbar e palpebral, que se tornam esbranquiçadas e perdem o seu brilho) e na hemeralopia (diminuição da visão quando a luz do dia diminui ou quando a luz artificial é muito fraca).
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).