Posto De Saude Baixa Grande – Cachoeira Dos Indios – PB

Publicidade

Posto De Saude Baixa Grande

Consultórios e Clínicas. Seguindo essa linha mais abrangente, a Organização Mundial da Saúde (OMS), em 1946, definiu saúde como um estado de completo bem-estar físico, mental e social, e não apenas como a ausência de doença ou enfermidade. A percepção do conceito de qualidade de vida também tem muitos pontos em comum com a definição de saúde.

Consultas Popular em Zona Rural – Cachoeira Dos Indios – PB

Endereço: Sitio Baixa Grande, S/N Terreo – Zona Rural – Cachoeira Dos Indios – PB
Cep: 58935000

Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Posto De Saude
CNES: 7289499

Atividade: Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Posto De Saude Baixa Grande:

Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Zona Rural – Cachoeira Dos Indios – PB

De acordo com a Organização Mundial da Saúdequalidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Estudo do sono – Vantagens e benefícios?

O estudo do sono ajuda a diagnosticar as doenças do sono e permite ainda ajustar o plano de tratamento de modo a se poderem obter os melhores resultados.


Como fica a menstruação depois da laqueadura??

Pode ocorrer alteração no fluxo menstrual após a laqueadura. A frequência de alterações menstruais varia de 2,5 a 60%. Estudo realizado pela Universidade de Botucatu com mais de trezentas mulheres encontrou uma porcentagem inferior a 10% de alterações menstruais.


Hemácias altas na urina: o que pode ser e como tratar??

Hemácias altas na urina ou hematúria, significa a presença de sangue na urina e pode ser provocada por doenças como infecção urinária, pedras nos rins, alterações de próstata, bexiga e problemas renais.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).