Ubs Da Familia De Cajazeiras – Santo Antonio – RN

Publicidade

Ubs Da Familia De Cajazeiras

Hospitais e Ambulatórios. Seguindo essa linha mais abrangente, a Organização Mundial da Saúde (OMS), em 1946, definiu saúde como um estado de completo bem-estar físico, mental e social, e não apenas como a ausência de doença ou enfermidade. A percepção do conceito de qualidade de vida também tem muitos pontos em comum com a definição de saúde.

Consultas Popular em Zona Rural – Santo Antonio – RN

Endereço: Sitio Cajazeiras, S/N – Zona Rural – Santo Antonio – RN
Cep: 59255000

Tipo de Estabelecimento: Unidade Basica De Saude
Tipo de Unidade: Centro De Saúde, Unidade Básica
CNES: 3771679

Atividade: Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Ubs Da Familia De Cajazeiras: (84) 3282-2427

Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Hospitais e Ambulatórios em Zona Rural – Santo Antonio – RN

De acordo com a Organização Mundial da Saúdequalidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Eletroencefalograma: atividade irritativa generalizada??

Atividade irritativa generalizada significa (de uma forma simples) que existe um aumento generalizado das atividade dos neurônios, um excesso anormal de atividade elétrica dos neurônios. Com relação a cura, talvez cura seja uma palavra complicada de se usar neste caso, talvez a melhor palavra seria tratamento, existe tratamento para controlar o nível de atividade dos neurônios. E esse tratamento pode sim estar correto, porque digo pode, porque só teremos certeza observando os resultados na sua filha.


Disfunção temporomandibular – O que é?

É definida como um conjunto de distúrbios que envolvem os músculos mastigatórios, a ATM e estruturas associadas.

Pode ser difícil de a diagnosticar e tratar devido à complexidade desta articulação, é predominante no género feminino (nove mulheres para um homem) e apresenta-se com dor intensa e restrição do movimento da mandíbula.


Hirsutismo – Sintomas?

Para lá da distribuição de pelo com características masculinas, as mulheres podem apresentar calvície típica do sexo masculino, uma voz grave, atrofia mamária, aumento massa muscular e hipertrofia do clítoris.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).