Posto De Saude Ferreiro – Jardim De Piranhas – RN
Posto De Saude Ferreiro
Consultas Popular em Zona Rural – Jardim De Piranhas – RN
Endereço: Sitio Ferreiro, 0 – Zona Rural – Jardim De Piranhas – RN
Cep: 59324000
Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Posto De Saude
CNES: 2409925
Atividade: Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Posto De Saude Ferreiro:
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Zona Rural – Jardim De Piranhas – RN
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Quais os sintomas da Doença de Parkinson??
Os sintomas da doença de Parkinson são compostos basicamente por 4 sinais principais:
Tenho endometriose: posso engravidar??
Sim, quem tem endometriose pode engravidar, embora tenha menos chance de conseguir engravidar naturalmente. Sem tratamento, a possibilidade de uma gravidez espontânea é de cerca de 50%.
Além de impedir a gravidez, para que pode servir o anticoncepcional??
Além de impedir a gravidez, a pílula anticoncepcional pode servir também para tratar algumas doenças e diminuir os riscos de outras.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).