Unidade Basica De Saude Psf Ii – Matinhas – PB
Unidade Basica De Saude Psf Ii
Consultas Popular em Zona Rural – Matinhas – PB
Endereço: Sitio Geraldo, S/N – Zona Rural – Matinhas – PB
Cep: 58128000
Tipo de Estabelecimento: Unidade Basica De Saude
Tipo de Unidade: Centro De Saúde, Unidade Básica
CNES: 3090558
Atividade: Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Unidade Basica De Saude Psf Ii: (83) 3637-1005
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Hospitais e Ambulatórios em Zona Rural – Matinhas – PB
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Descolamento da retina – Sintomas?
Manifesta-se com flashes de luz, escurecimento da visão periférica e pontos flutuantes no campo visual, habitualmente sem dor associada. Deve recorrer rapidamente um serviço de urgência oftalmológica para a realização de cirurgia.
O que é hidrocefalia e quais os sintomas??
Hidrocefalia é o acúmulo de líquido no cérebro. Este líquido, chamado líquor ou líquido cefalorraquidiano, é produzido pelo próprio cérebro e circula por todo o sistema nervoso central, inclusive pela coluna vertebral, retornando ao cérebro para ser reabsorvido.
Tive relação e senti uma dor, hoje quando fui urinar saiu um pouco de sangue, o que é isso??
Pequenos traumatismos podem ocorrer na uretra durante a relação sexual, inclusive com pequenos sangramentos, normalmente não são graves e melhoram sozinhos, mas se os sintomas permanecerem ou forem intensos precisa procurar um médico. Sempre existe também a possibilidade de infecção urinária, muito comum em mulheres com vida sexual ativa e pode estar relacionada com o ato sexual.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).