Posto De Saude Lagoa Do Touro – Maravilha – AL

Publicidade

Posto De Saude Lagoa Do Touro

Consultórios e Clínicas. Seguindo essa linha mais abrangente, a Organização Mundial da Saúde (OMS), em 1946, definiu saúde como um estado de completo bem-estar físico, mental e social, e não apenas como a ausência de doença ou enfermidade. A percepção do conceito de qualidade de vida também tem muitos pontos em comum com a definição de saúde.

Consultas Popular em Zona Rural – Maravilha – AL

Endereço: Sitio Lagoa Do Touro, 1 – Zona Rural – Maravilha – AL
Cep: 57520000

Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Posto De Saude
CNES: 2720825

Atividade: Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Posto De Saude Lagoa Do Touro: (82)6251146

Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Zona Rural – Maravilha – AL

De acordo com a Organização Mundial da Saúdequalidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Qual o tempo de recuperação da rinoplastia??

O tempo de recuperação da rinoplastia normalmente é de 7 a 15 dias para poder voltar ao trabalho e de 4 semanas para retornar aos exercícios físicos. Esportes ou atividades com risco de traumatismo nasal devem ser evitados por pelo menos 3 meses.


Anestesia regional – O que é?

Com este tipo de anestesia pretende-se anestesiar apenas a porção do corpo a ser intervencionada.

A anestesia regional é efectuada em determinadas regiões do corpo através da injecção de um fármaco numa determinada área nervosa, insensibilizando essa região.


É possível tomar laxante sem cortar efeito do anticoncepcional oral??

Sim, é possível tomar laxante sem cortar o efeito do anticoncepcional oral, desde que não ocorra diarreia nas quatro horas a seguir da tomada do anticoncepcional.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).