Eap Galdino Pereira De Souza – Sao Desiderio – BA

Publicidade

Eap Galdino Pereira De Souza

Hospitais e Ambulatórios. Seguindo essa linha mais abrangente, a Organização Mundial da Saúde (OMS), em 1946, definiu saúde como um estado de completo bem-estar físico, mental e social, e não apenas como a ausência de doença ou enfermidade. A percepção do conceito de qualidade de vida também tem muitos pontos em comum com a definição de saúde.

Consultas Popular em Zona Rural – Sao Desiderio – BA

Endereço: Sitio Novo, S/N – Zona Rural – Sao Desiderio – BA
Cep: 47820000

Tipo de Estabelecimento: Unidade Basica De Saude
Tipo de Unidade: Centro De Saúde, Unidade Básica
CNES: 6904173

Atividade: Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Eap Galdino Pereira De Souza:

Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Hospitais e Ambulatórios em Zona Rural – Sao Desiderio – BA

De acordo com a Organização Mundial da Saúdequalidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Diverticulite tem cura? Qual o tratamento??

Sim. Diverticulite tem cura e o tratamento é simples, na maioria dos casos. O tratamento inicial é feito com dieta leve e líquida, associada a medicamentos antibióticos e analgésicos, quando não há sinais de gravidade.


Amigdalite – Sintomas?

A amigdalite manifesta-se por:

Dor de garganta
Febre (grau variável)
Dificuldade em engolir
Dor de ouvidos (reflexa)
Mau estar geral

A hipertrofia das amígdalas palatinas e adenoides tem como sintomas mais comuns:

Respiração bucal
Roncopatia
Paragens respiratórias durante o sono (apneias de sono)
Dificuldades de deglutição
Voz nasalada


Tenho muita coceira nos olhos. O que pode ser e o que fazer para aliviar??

Coceira nos olhos pode ser sintoma de alergia, conjuntivite, terçol ou ainda outras inflamações e infecções oculares. Porém, a coceira no olho é o principal sintoma de alergia ocular. A maioria dos casos é leve e manifesta-se sob a forma de conjuntivites alérgicas, geralmente associadas a rinite alérgica, asma e dermatite atópica.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).