Esf Ii Severina Jacome De Oliveira – Cajazeirinhas – PB

Publicidade

Esf Ii Severina Jacome De Oliveira

Hospitais e Ambulatórios. Seguindo essa linha mais abrangente, a Organização Mundial da Saúde (OMS), em 1946, definiu saúde como um estado de completo bem-estar físico, mental e social, e não apenas como a ausência de doença ou enfermidade. A percepção do conceito de qualidade de vida também tem muitos pontos em comum com a definição de saúde.

Consultas Popular em Zona Rural – Cajazeirinhas – PB

Endereço: Sitio Sao Braz, S/N – Zona Rural – Cajazeirinhas – PB
Cep: 58855000

Tipo de Estabelecimento: Unidade Basica De Saude
Tipo de Unidade: Centro De Saúde, Unidade Básica
CNES: 7284063

Atividade: Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Esf Ii Severina Jacome De Oliveira:

Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Hospitais e Ambulatórios em Zona Rural – Cajazeirinhas – PB

De acordo com a Organização Mundial da Saúdequalidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Fiz dois Beta-HCG e o segundo foi menor, estou com…?

Redução no nível de beta-hCG deve ser analisada com cuidado. Pode ser normal, se ocorrer após 12 semanas de gravidez, ou indicar um problema, como gravidez ectópica ou perda da gestação.


É possível curar uma tendinite? Qual é o tratamento??

Dependendo da causa, é possível sim. A tendinite é uma inflamação dos tendões, que são as estruturas que unem os músculos aos ossos. Para a cura da tendinite, é necessário eliminar ou tratar as causas dessa inflamação.


Fissura anal – O que é?

É uma laceração no revestimento do canal anal que causa dor e por vezes hemorragias durante a defecação. São causadas por lesões no canal anal na passagem de fezes volumosas ou duras, diarreia repetida ou podem ocorrer como consequência do parto. Em alguns casos, estão associadas a doença de Crohn, uma patologia inflamatória intestinal, e em fístulas próximas ao ânus. As fissuras podem ser acompanhadas por sangramento leve ou secreção amarela e prurido. Normalmente são tratadas em casa.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).